sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Minha Playlist da Bad ♫

Fala ae galera e pessoas que estão na bad! Hoje vim pra compartilhar com vocês as músicas que ouço naqueles dias que a vida não está sorrindo muito!





Bom, cada momento tem uma trilha sonora, e os momentos mais tristinhos não ficam de fora! Bora conferir a minha playlist?

1. The Scientist - Coldplay 




2. Stay ft. Mikky Ekko - Rihanna



3. A Noite - Tiê




4. Outlines - AlunaGeorge





5. I'm With You - Avril Lavigne




6. Wildest Dreams - Taylor Swift




7. Talking to the Moon - Bruno Mars




8. Otherside (feat. Fences)- Macklemore & Ryan Lewis





9. Yellow - Coldplay





10. Happy - Marina & The Diamonds




E aí, gostou de alguma música? Já fez a sua playlist da bad? Me conta nos comentários!Beiiiiiijão :3

10 comentários:

  1. Meu deus como eu amava a antiga Avril skatista e rockeira, hj ela ta tao rosa e princesa que sei la, eu sou do tempo da avril mais moça e doida kkkkk me inspirava nela ever kkkkk e a taylor, sempre linda e fofa, adoro todas as muicas dela e adorei sua playlist :3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também preferia ela mais rockeira! Obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Praticamente minha playlist rs.
    Eu tbm prefiro a Avril antiga e um pouco rebelde rs.
    adorei seu espaço, eu estou recomeçando (:

    te seguindo.
    Abraço meu.

    http://coisasdacriis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hahaha minha playlist da bad é bem parecida com a tua, só adicionaria a música Creep do Radiohead!
    huahuahua

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, estou honrada com sua visita! Aliás, essa música Creep é muito boa, apesar de ser mais antiguinha. Muito obrigada mesmo pela sua visita! Um Grande Beijo! <3

      Excluir
  4. Quando eu tô na bad,eu não consigo escutar música feliz kkk sou daquelas que ouve uma bem triste mesmo,para ficar ainda mais na bad kkk Adorei a playlist ^^
    Muitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou dessas kkk Muito obrigada pela visita, espero sempre ver seus comentários aqui!

      Excluir